sábado, 28 de dezembro de 2013

UFC168: Anderson Silva busca redenção em revanche contra Chris Weidman (È Hoje)




UFC 168: Anderson Silva busca redenção em revanche contra Chris Weidman
Evento deste sábado terá disputa de título feminino e cinco brasileiros lutando
Compartilhar1

Chris Weidman e Anderson Silva fazem a luta principal do UFC 168 – Zuffa LLC via Getty Images
Em algumas horas, o UFC 168 será palco de uma das revanches mais esperadas do MMA atual. Único homem a derrotar Anderson Silva no octógono, Chris Weidman defende o seu cinturão contra aquele que foi o maior campeão da história do UFC na luta principal do evento, que acontece neste sábado (28) em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em 6 de julho de 2013, no UFC 162, Weidman não se deixou levar pelas provocações e nocauteou Anderson no segundo round de luta, capturando o cinturão que pertencia ao brasileiro desde 2006. Após dizer que não gostaria de lutar novamente pelo título, Spider voltou atrás e agora garante que tomará de volta a sua coroa.
O vencedor do duelo defenderá o título contra o ‘Fenômeno’ Vitor Belfort, que esbanja confiança ao dizer que o cinturão já o pertence. Anderson, no entanto, pode estragar os planos do UFC, já que sugeriu que pode se aposentar após o duelo contra Weidman.
A segunda luta principal da noite do UFC 168 também será uma revanche. Em 2012, Ronda Rousey finalizou Miesha Tate com sua característica chave de braço no primeiro round e se tornou a campeã do extinto Strikeforce, consolidando-se como a embaixadora do MMA feminino.

Inimigas declaradas, as lutadoras se encontram novamente dentro do octógono após serem treinadoras da 18ª temporada do TUF. Esta será a segunda defesa de título que Rousey faz no UFC. A campeã está invicta com sete vitórias, enquanto Miesha tem um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas.

Via: 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário